You are here
Comportamento 

Os tecidos ideais para os dias quentes

Com o calor e temperaturas altas, já pensou, sugar baby, em como a sua decisão de roupa refletirá muito em como você passará o seu dia?
O tecido faz grande diferença nos dias quentes: o material e fluidez ajudam na sensação térmica, além de que muitos dos mais queridos do verão podem trazer formas elegantes e liberdade aos seus movimentos. O conforto aqui ganha grande importância na escolha dos looks com fluidez.
Nessa estação do ano, os tecidos naturais são os queridinhos: seda, linho e algodão, que refrescam e são práticos. Eles permitem que o seu corpo respire, diferente dos tecidos sintéticos, que causam desconforto e até podem trazer um odor mais forte ao suor.
A seda transmite luxo e bom gosto, além de proporcionar uma sensação refrescante à pele. O linho possui grande poder de absorção, o que ajuda na proteção contra a transpiração. O tricoline é um tecido 100% algodão e proporciona conforto térmico, além de ser leve e resistente.
Então, não existe essa de “no inverno as pessoas ficam mais estilosas”, pois o verão também proporciona ótimas opções de looks leves e elegantes!

Related posts

Leave a Comment